Glória Groove: ‘A queda’ que não para de subir

O novo single de Glória Groove chegou para mostrar de vez o quão talentosa é a drag queen. A letra forte, que bate de frente com a cultura do cancelamento, faz qualquer pessoa refletir instantaneamente, após ouvir o som.
Voz potente, batida envolvente, canto e rimas perfeitas. São estes os principais elementos de ‘A Queda’, em que Glória mostra os dois lados do cancelamento de forma artística incrível, passando nitidamente a mensagem.

E venha ver os deslizes que eu vou cometer
E venha ver os amigos que eu vou perder
Não ‘to’ cobrando entrada, vem ver o show na faixa
Hoje tem open bar pra ver minha desgraça


É neste trecho da canção que a artista convida todos para assistir sua “desgraça”, seu lado humano, que assim como todos nós, está sujeito a errar. Normalmente, as pessoas tentam negar ou esconder quando erram, e acho que isso é o mais legal, pois Glória não quer esconder, pelo contrário, quer mostrar. Aliás, ela armou o maior “show” só para provar sua queda.


Daqui do alto não ‘to te escutando
‘Cê’ vai falando, eu vou faturando
Sei que ‘cê’ gosta de ouvir os aplausos
Mas gosta muito mais de me ver sangrando, oh
A carapuça serviu, cadê você ninguém viu, hã
‘To dominando o Brasil

Neste outro trecho, a drag mostra seu lado poderoso, a Lady leste que está por vir, cantando que mesmo com tantas críticas, não vai parar de fazer o que acredita. No clipe da música, esses dois lados são apresentados de forma linda, parece um espetáculo e tudo está em perfeita sintonia: Roteiro, fotografia, maquiagem, figurino, exatamente tudo faz você vidrar e continuar assistindo, cada detalhe é lindo.
No 1º dos ‘em altas’, no YouTube, desde sua estreia, mais de 800 mil plays no Spotify, milhares de vídeos de pessoas curtindo a música, elogiada por diversos artistas, a música realmente tá prendendo todo mundo. É… “a queda” não para de subir.

Deixe uma resposta