Antes que termine o dia

Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Samantha sempre a demonstrar seu amor, enquanto Ian sempre focado em sua carreira profissional, além dos amigos. Em um fatídico dia, a relação chega ao fim, mas um inesperado acidente muda o rumo da história de suas vidas…

O longa brinca com a possibilidade de um destino alternativo, uma história de amor em um contorno inesperado. Estrelado por Jennifer Love Hewitt conhecida pelos longas Eu sei o que vocês fizeram no Verão passado e Eu ainda sei o que vocês fizeram no Verão passado, que além de dar vida à mocinha, é responsável por entoar a trilha do longa.

Um drama romântico com um casal que convence, em uma trama que poderia ocorrer a qualquer casal, mas a diferença se faz presente na condução de Gil Junger que em 92 minutos faz o espectador mergulhar na relação em suas nuances, ressaltadas pela fotografia e planos que favorecem o roteiro de Christina Walsh.

Lançado em 2004, o longa teve grande repercussão sobretudo nas extintas ou raras videolocadoras, detendo o título de mais locado nos Estados Unidos. São 17 anos de uma história atemporal e cativante. Com todos os elementos de um bom romance ao melhor estilo Um lugar chamado Notting Hill.

Um escapismo e um deleite para os amantes de um romance de levar às lágrimas e causar suspiros com ares de questionador sobre os rumos do amor e as nuances de um relacionamento. A depender do ponto de vista do espectador e da catarse gerada, pode-se dizer que o longa flerta com um manual de um relacionamento à moda antiga.

Está solteiro em busca de um grande amor ou está em um relacionamento? Antes que termine  o dia trará lições muito além do amor…

Deixe uma resposta